quinta-feira, 6 de junho de 2013

Gugu Liberato fora da Record, e Galisteu ficará com o turno de Rodrigo Faro

Gugu está fora da Record, Rodrigo Faro assume os domingos, e Galisteu os sábados da Record

E a bomba do dia é que o apresentador Gugu Liberato está fora da Rede Record, que terá seu espaço ocupado Rodrigo Faro, aos domingos, e consecutivamente, Adriane Galisteu com o turno do Faro.

Entenda, segundo o colunista Léo Dias, do "O Dia Online", a direção da Record exigiu cortes no dominical, incluindo grandes quadros, e até mesmo o salário do apresentador. Ainda segundo Léo, todas as mudanças foram propositais, pois o mesmo já não lucra tanto como antes. 

Sem saída, Gugu teria pedido a rescisão de seu contrato, já teria retirado seus pertences da emissora, e estaria em conversa com a Rede Globo. Mas parece que a proposta foi recusada, então o destino de Gugu deve ser no SBT mesmo.

Rodrigo Faro, que tem a produção mais barata porém mais lucrativa que a de Gugu na emissora, estaria destinado a comandar os domingos da casa. 

Em contra partida, parece que Adriane Galisteu conseguiu tirar rabeira da situação. Ainda segundo o jornalista, na tarde desta quinta-feira (6) , houve o acerto da loira com a Record, para cobrir o turno do apresentador do "O Melhor do Brasil".

As informações ainda não foram oficializadas pela assessoria da emissora da barra funda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nottas da Fama