domingo, 23 de junho de 2013

Conheça melhor os peões de "A Fazenda 6"

Foto Divulgação/ Britto Júnior apresentador do reality "A Fazenda 6".

Até que enfim todo mistério acabou. "A Fazenda 6" começou e aqui no blog você vai saber um pouco mais de cada peão: em que são formados, o que fazem ou faziam antes do confinamento. Conheça agora os 16 peões.


Andressa Urach: Ex-dançarina do Latino, Vice-Miss Bumbum, já esteve cotada para a última temporada do reality show, mas acabou perdendo a vaga. Após um suposto relacionamento com o jogador Cristiano Ronaldo, a loira conquistou a vaga em definitivo para o programa.




Aryane Steinkopf: Ex-Panicat e Dj, tem 24 anos, natural de vila velha, foi abandonada pela turma do "Pânico ", na mudança para a Band. Cotada para a última temporada, Aryane ficou de fora por já ter Nicole Bahls no elenco.
Atualmente ela tem se dedicado a carreira de DJ, que porventura, vai de vento e polpa.




Bárbara Evans: Bárbara Evans Clark é filha da ex-modelo e apresentadora Monique Evans com o empresário José Clark. Nasceu em 22 de maio de 1991, no Rio de Janeiro. É modelo e ficou famosa também por ter namorado o ator Kayky Brito, irmão da atriz Stephany Brito. Posou nua para a revista "Playboy" e contou com o apoio da mãe na seleção das fotos. A modelo cursou Nutrição na Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo.





Beto Malfacini: O rapaz mora em Milão e costuma vir ao Brasil vez ou outra, para ensaios fotográficos. Agenciado pelo grande descobridor de modelos masculinos Sergio Mattos, Beto Malfacini já fez editoriais de moda no Brasil e no exterior. Além disso, exibiu o corpo em ensaios sensuais em algumas revistas, como por exemplo, a revista "Júnior".






Denise Rocha: Após ter aparecido um vídeo íntimo, Denise Leitão Rocha, assessora parlamentar do senador Ciro Nogueira (PP-PI), ficou conhecida na pela população brasileira, e foi exonerada do cargo que ocupava no Senado Federal desde janeiro de 2011, por conta do incidente. Mas a loira não saiu de mãos abanando não! Ela posou para a revista "Playboy", no ano de 2012.





Gominho: Vinícius Gomez ganhou destaque no twitter, quando tietava algumas cantoras, no qual acabou tornando-se amigo pessoal. Pela desenvoltura e jeito engraçado, o rapaz , vindo de Bangu, ganhou o olhar da apresentadora Adriane Galisteu, que mais tarde convidou-o para ser um dos apresentadores do vespertino falido "Muito +". Como seu contrato com a Band ficaria em vigor até dezembro, o mesmo precisou pedir a rescisão, que foi amigável.




Ivo Meirelles: Ivo (Rio de Janeiro, 22 de Fevereiro de 1962) é um cantor e compositor brasileiro, ex-vocalista do grupo "Funk'n'Lata", mais conhecido por ter presidido a "Mangueira", onde se envolveu em várias polêmicas.








Lú Schievano: Pouco conhecida do grande público, a cantora ficou conhecida por ter participado do concurso que buscava uma vocalista para a banda do “Domingão do Faustão”. Apesar de ter vencido, ocupou o posto por pouco tempo. Na época, alegou-se que ela entrou em conflito com a produção do programa. A bela também trabalha como modelo desde os 16 anos e atua como maquiadora profissional.





Márcio Duarte: Márcio é  cantor e já  foi bancário. É gêmeo idêntico de Vavá, que participou da 5º temporada do reality. Os irmãos são vocalistas do grupo de "Karametade", que ressurgiu. 
Se Márcio tiver a mesma aceitação do público que obteve seu irmão, poderá ao certo, chegar ao fim do reality.







Marcos Oliver:  Tem 36 anos é ator, modelo e dançarino. Como ator ele fez participações em novelas no início de sua carreira, só que seu trabalho de maior destaque na mídia foi atuando no "Teste de Fidelidade".





Paulo Nunes: Arílson de Paula Nunes, mais conhecido como Paulo Nunes (Pontalina, 30 de outubro de 1971 ), é um ex-futebolista brasileiro que atuava como atacante. Foi revelado nas divisões de base do Flamengo, clube que defendeu, profissionalmente, entre 1990 e 1994, quando conquistou seus primeiros títulos. O jogador também é marcado por algumas brigas que teve com seus companheiros de trabalho.







Rita Cadillac:  Nome artístico de Rita de Cássia Coutinho, (Rio de Janeiro, 13 de junho de 1954) é uma dançarina, cantora e ex-atriz pornô brasileira. Tornou-se famosa no Brasil, por dançar no programa do apresentador de TV Chacrinha, onde as dançarinas eram chamadas de chacretes. 







Scheila Carvalho: Scheila Carvalho Ladeira (Juiz de Fora, 24 de setembro de 1973) é uma dançarina, apresentadora e atriz brasileira, conhecida também como a ex-morena do Tchan. A morena é casada com o cantor Toni Salles.  Desde o final de 2001 ela conduz o programa de variedades "Bom Demais", o nome é uma homenagem aos mineiros, na TV Itapoan, afiliada da Rede Record na Bahia, e ambiciona um programa de televisão em rede nacional.




Yane de Simone: Mais conhecida como "Mulher Filé", é uma cantora de 22 anos nascida no Rio de Janeiro. Tem 1,58m de altura e 100 cm de quadril. Em pouco mais de 3 anos de carreira, já fez shows por todo o Brasil e pelo exterior. Yani começou a carreira como dançarina do funkeiro Mr.Catra. Vale ressaltar que a funkeira ficou com a vaga de sua colega fruta Mulher Melão, que recusou a vaga.




Yudi Tamashiro: Cassio Yudi Muniz Tamashiro (Santos, 4 de agosto de 1992) é um apresentador de televisão, cantor e dançarino brasileiro. É ex-apresentador do programa "Bom Dia & Cia" e do "Cantando no SBT", do SBT. 
O apresentador, que fazia par com Priscila Alcântara, foi desligado da emissora após uma discussão com a diretora artística, que por sinal é uma das filhas do dono.



E aí? Gostaram do elenco? Deixe sua opinião nos comentários do blog.

Um comentário:

Nottas da Fama