domingo, 17 de março de 2013

Ring Girl Carol Dias é a nova Panicat


 O humorístico "Pânico na Band" resolveu abrir uma das Caixas com Panicats, e mais uma vez decepcionou o público.

Ao anunciar uma Panicat misteriosa, o apresentador Emilio Surita deixou a dúvida no ar. Quem é a nova Panicat?

Então vamos lá! A nova assistente do "Pânico" chama-se Carol Dias, 23 anos, Modelo e Ring-Girl. Vale ressaltar que a moça já trabalhou para a concorrência como "Legendéte", no "Legendários", da Record.

A falta de respeito com o público foi total. Pois os telespectadores esperavam, pelo menos, uma satisfação sobre as antigas assistentes, (Thais Bianca, Renata Molinaro, Narizinho e a veterana Babi Rossi), porém não ocorreu.

Duas caixas ainda ficaram fechadas. Já podemos desconsiderar a volta da ex-Panicat Nicole Bahls. A modelo manda avisar que não quer mais ser Panicat, e já alertou Alan Rapp, o diretor.

Em 2011, com a demissão de Juju Salimeni e Nicole Bahls, o "Pânico" começou a cavar sua cova. 

No inicio de 2012 foram anunciadas mais demissões. Aryane Stenikopf e Jaque Khury também ficaram fora da atração, que migrava para a Band.

Babi Rossi (que raspou a cabeça, ao vivo, por fidelidade ao seu trabalho) foi a única assistente de palco remanescente da atração em 2012. Foi ai que Carol Belli, Carol Narizinho, Thais Bianca e Renata Molinaro foram anunciadas as "Panicats Baby Face". De inicio as novas meninas foram rejeitadas pelo público e pela mídia. Mas ao decorrer do ano ganharam a graça do público.

Caros leitores, já dissemos antes e voltamos a repetir. O problema deste programa de humor não está nas Panicats, nem nos apresentadores e companhia, e sim no diretor Alan Rapp. Com a direção de Ricardo de Barros o programa era bem melhor!

Falta de respeito com o público!

Carol Dias é a Panicat Mascarada que o "Pânico na Band" anunciou no programa de Domingo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nottas da Fama