segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Lara Batista é eleita a Garota Nottas da Fama

A Modelo Lara Batista é eleita a "Garota Nottas da Fama"
Caros leitores, venho através deste comunicar a vocês que a equipe do blog está toda inspirada no homem do "Baú"!

Estão lembrados do concurso "Garota Nottas da Fama"? Pois bem, chegamos a conclusão que nenhuma das candidatas do concurso mereciam tal gracejo, (por razões que podemos deixar para outro post, caso interesse a vocês, é claro!).

Após quebrar a cabeça para achar alguém com talento, elegemos a modelo Lara Batista como nossa garota. Ela irá representar o blog durante ao ano de 2013 inteiro!

Você que ainda não conhece o trabalho e a vida da modelo, pode conferir na entrevista exclusiva que a moça deu ao blog, em Agosto de 2012, Leia Aqui.

Para outras informações, siga-nos no twitter @NottasdaFama , adicione-nos no Facebook Nottas da Fama e curta a nossa página curtir Nottas da Fama.

9 comentários:

  1. MANOOOO como ela é lindaaa... tenho ela no face.. aheuhaeuhauea

    ResponderExcluir
  2. Ela é a mulher mais linda que eu tive o prazer de conhecer. Considero que a escolha do site não poderia ter saído melhor!!! Parabéns ao blog e a Lara!

    ResponderExcluir
  3. Ao pessoal da equipe do site , acima dois perfis falsos , são fakes criados para atacar a garota Notas da fama . Fabio viana acima ja denunciei , eu sou Fabrício Viana ( o da foto), esse que esta acima é fake . e eu ja denunciei . Angela marcelino também é fake . quem fez isso não esta se aguentando de recalque !

    ResponderExcluir
  4. nao gostei! tem outras garotas muito mais lindas doque a lara, foi uma pessima escolha.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. com tantas modelos tao lindas, como Alesandra Alves Silva,Helika Rios,Bruna De Lima,Michelly Cardim,Taís Leite,Marianna Rosas,Laisiane Favarato,Luciane Hoepers,Patrícia Fonseca,Nayade Fernandes de Oliveira,Camila Piva,Cinthya Macchia,e Raphaella Lobo, todas elas tao lindas com o corpao mais belo e escolheram a lara batista, que no concurso do UOL perdeu logo na primeira volta, uff,foi uma pessima escolha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem duvida a Marianna Rosas, Alesandra Alves Helika Rios e Raphaella Lobo muito mais lindas e modelos admirados doque a lara batista, sem duvida foi uma pessima escolha.

      Excluir
  7. lara batista sem duvida, foi uma escolha terrivel, ela nem apoiantes do time do galo "Atlético-MG" a elegeram no Bela da Torcida do uol, nem sequer passou da primeira face, perdendo contra a Alesandra Alves Silva! foi a mais escolhida e preferida da galera da Torcida do Atlético-MG! agora quem merecia era a Alesandra Alves! muito mais linda, com um carater, e simpatia enorme.

    ResponderExcluir

Nottas da Fama