quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Karen Kounrouzan pede demissão do "Caldeirão" e pode participar de "A Fazenda 6"

























Karen Kounrouzan acaba de pedir demissão do "Caldeirão do Huck" (Programa apresentado por Luciano Huck, na Rede Globo).

A moça que estampou a capa da "Playboy" exercia a função de assistente de palco, neste caso mais conhecida como "Coleguinha do Huck", alegou via assessoria de imprensa que irá para fora do Brasil para estudar. Segundo ela, primeiro irá reforçar seu Inglês, e depois fará cursos profissionalizantes. 

Ainda questionada se abandonaria a carreira artística a moça afirmou: "Pode ser que sim, pode ser que não".

Quem está de olhos abertos percebeu que há algo de muito estranho nesta história. Até porque, em Julho de 2012, ao conceder uma entrevista exclusiva ao blog, no qual você pode acompanhar a seguir (Leia Aqui), a moça afirmou que sonha em ser Apresentadora. E considerando fato de quem ninguém abandonaria sua jornada em meio a "estrada", chegamos aos seguintes fatos:

1- Estamos na época do ano em que começa a escolha dos integrantes do reality rural "A Fazenda", da Record.

2- Ano passado a mesma ladainha rolou com Robertha Portella, que era Bailarina do "Domingão do Faustão". Até quem ela apareceu linda e loira no reality rural.

Claro que ambas as partes irá negar o fato. E quando cansarem de negar, já vai ter chegado o mês de Junho, (Em que inicia o reality), e você verá a moça Linda, Glamorosa vivendo uma vida bucólica, como se nada houvesse acontecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nottas da Fama